Chevrolet Card Fatura

Chevrolet Card

O Chevrolet Card é um cartão de crédito internacional que surgiu de uma parceria entre o Banco do Brasil e a Chevrolet. O grande diferencial deste cartão são os descontos incríveis na compra de carros, peças e serviços em concessionárias da Chevrolet. Além de oferecer descontos fenomenais, o Chevrolet Card fornece diversas vantagens para quem costuma viajar com frequência para o exterior, incluindo vantagens devido a bandeira Mastercard, que é grandemente aceita. E apesar de todas essas vantagens, o cartão oferece ainda prêmios e suporte a todos os clientes. Se você é um cliente Chevrolet mas não possui o cartão, veja abaixo como solicita-lo e veja os incríveis serviços disponibilizados aos clientes e também acesso aos suportes de faturas como 2ª Via e outros.

 

2ª Via FATURA BOLETO E CARTÃO CHEVROLET CARD

Para emitir a 2ª Via Fatura Cartão Chevrolet Card acesse o site do Banco do Brasil aqui, e no canto superior esquerdo você verá a opção “acesse sua conta”, se você já for correntista poderá entrar com os seus dados bancários,mas  caso não possua conta clique na seta onde tem o nome Brasil e escolha “não correntista” e entre com seu CPF, clicando em OK.

As propostas de solicitação devem serem preenchidas no site do Banco do Brasil. Para correntistas, a análise será realizada pelo próprio banco. Nos casos de não correntistas, ao solicitar a ficha de proposta você será direcionado a uma página da empresa Serasa Experian para uma análise bem simples e tudo isso será realizado com muita segurança.

A renda mínima é de R$ 800,00 para os cartões Profissional ou Internacional de bandeiras Visa e Mastescard e R$ 7.000,00 para Cartão Platinum em qualquer uma das bandeiras Visa ou Mastercad.

Para maiores informações, acesse o site do BB e tenha todas as informações disponíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *