2 Via Avista – Fatura Avista – www.avista.com.br

2 Via Fatura Cartão Crédito Avista – www.avista.com.br

Ter cartão de Crédito Avista é muito vantajoso, pratico, seguro, boas taxas e melhor ainda é ter serviços online que lhe ajude a facilitar a sua vida. Pensando nisso, a Avista fez para agilizar seu tempo em achar boleto e fatura do seu cartão de crédito da Avista. Confira agora uma maneira simples e rápida para pegar a segunda via da fatura e efetuar o pagamento sem juros, multas e atraso. Ter acesso a fatura Avista de forma rápida é importante, e melhor ainda de forma segura.

cartao-credito-avista

2 Via Fatura Cartão Crédito Avista

  • Entre no site da Avista que é https://www.avista.com.br
  • Clique em “2 Via Boleto
  • Informe seu CPF
  • Depois escolha seu tipo de cartão
  • Informe o código de segurança
  • e Clique em “ok”
  • Selecione a fatura que deseja imprimir
  • Visualize e veja os valores
  • Pronto, pode efetuar o pagamento
  • Para agilizar pode pagar via internet (online) ou banco e lotérica

Dúvidas você pode solicitar o boleto via telefone do Banco Avista, que é pelo número 0800 725–3210.

Termos Relacionados

  • 2 via fatura Cartão de crédito Avista
  • Fatura email cartão crédito Avista
  • Segunda via boleto MasterCard Avista
  • Boleto online Cartão Avista
  • Como pegar 2 via fatura Avista

Agora você sabe como conseguir suas faturas Avista!!!!

47 comentários em “2 Via Avista – Fatura Avista – www.avista.com.br

  1. fabio f costa Responder

    boa tarde meu nome foi colocado no spc sem eu ter feito uma
    compra na loja de camp grande no valor de 29.99 isso foi no mes
    de outumbro e nunca chegou fatura pr mi pois estou pagando
    o valor dividido e gostaria de saber como faço para puxa os boleto

  2. Ariceli Jesus Responder

    Bom dia todo o mês a mesma dor de cabeça não chega boleto preciso do boleto do meu cartão avista nr 6279951737851372 do mês de março só sei o valor R$ 246,88. fone para contato (61)8466-9648.

  3. Cristiane Santos da fonseca Responder

    A loja esplanada fechou e não estou conseguindo usar o cartão em outro estabelecimento. Dizem que não aceita quando vêem a bandeira do Avista, o que fazer?

  4. ana claudia Responder

    eu fiz o cartao a vista comum, e vcs estao me cobrando anuidade do cartao mastercard do avista, e eu nao tenho esse cartao,e tambem me cobram a assinatura de uma revista que nunca chegou no meu endereco, ja pedi o cancelamento
    mais nao foi feito, ligo para central de atendimento e nunca completa a chamada, voces nao nos dao outra opcao a nao ser coloca-los na justica.

  5. Carlos Alberto da Silva Santos Responder

    Boa noite meu nome e Carlos Alberto da Silva Santos, foi feito um acordo na data de hoje dia 02|04|2016 porem o email não chegou até a minha pessoa pois tenho que pagar o valor do acordo dia 05|04|2016 made o email para com o boleto.

  6. Cleucieli dos santos silva Responder

    Bom dia gostaria da segunda via da minha fatura.

    • fabio f costa Responder

      esse e o pior cartão do mundo só rouba seu cliente
      estou pagando uma coisa q não comprei
      em uma loja q faliu q foi a loja esplanada.

    • jose Responder

      Bom minha fatura nao chega ai tiro pela inter. Mais mesmo assim me cobram na fatura seguinte o mesmo valor que paguei. dificil !!! da vontade de cancelar tudo .

  7. RONALDO PESSOA Responder

    estou precisando tirar minha fatura detalhada pois a mesma nunca chega no meu endereço
    RUA 25 CASA 313 B JEREISSATI I MARACANAU CEP: 61.900-500
    Meu cartão foi bloqueado, porque se nunca atrasei pagamento, só pago antes do vencimento

  8. Lucidalva Nunes Responder

    Oi pessoal do avista cartão, fiz acordo com vc pra pagar na data de hoje ,mas cadê o email que vc não mandaram como vou pagar? Eu já acho um absurdo que eu devia R$300.00 e hoje vou pagar mais de R$600.00 e ainda não me mandam a minha fatura.

  9. LARA Responder

    Estou pagando ha 2 meses o valor de 39,80 sem saber o pq. Não chega a fatura, não consigo ver a fatura,. So consigo tirar o boleto com o valor total, sem ver o detalhamento da compra.
    Ja tentei cancelar mas deixam esperando com gravação e não atendem!!! Um absurdo paar quase 40 reais de taxas (que nao sei quais sao )num cartao que tem 200 reais de limite. Não consigo comprar em nenhum estabelecimento. SÓ RAIVA!
    NÃO FAÇAM!! ROUBADA !

  10. Ana Responder

    Meu cartao foi bloqueado e foi pedido ym novo mas ja passou o prazo da entrega mas nao consigo entra em contato pq o 0800 de vcs tem um pessimo atendimento…. eu quebrei o cartao velho ai nao tenho como digita os n…. favor mim responde

  11. Lea Nonata costa dos santos Responder

    Não consigo tirar a minha segunda via da fatura pois nunca chegar a fatura do meu cartão avista somente após o vencimento é q chegar já está vencida a minha fatura e até o momento não chegou e não tô conseguindo tira a segunda via por favor entre em contato ou envie via email ,,matiasgabriel729@gmail.. Ou 91987631450 aguardo.. Lea Nonata costa dos santos

  12. maria da conceiçao do amparo pereira Responder

    Queira mandar o meu boleto antes do dia do vencimento ,pq não estou aqui para pagar juros por causa de atraso de vcs.
    Meu vencimento e no dia 10/06.
    Estou sem o cartão, pois ui roubada
    Desde ja,agradeço-lhe.
    Obs vou querer mais o cartão, quero que cancele.

  13. Maria Giseli Mendes de melo Responder

    Minha fatura não chegou e o vesimento e dia 10 06 2016

  14. ronilson costa feleziano Responder

    Noa pague minha fatura q nao chegou na minha endereca tem 40 dia nao tem banco para paga vou judicia

  15. Jorge Luiz silva alatrach Responder

    Bom dia!!! Eu sou surdo !!! Minha fatura não chegou e o vencimento dia 05 de junho de 2016. Pagar e-mail. . Por favor pagar …

  16. Honorina Responder

    Quero receber minhas faturas só por e.mail
    Pois cobram pra mandar e nunca chega a fatura.sempre tenho que imprimir.

  17. Tania Maria Bortges de Lima Responder

    quero receber minha conta detalhada, pq voces cobram sem a gente saber, vem me cobrar uma conta de R$ 652,00, onde minha compra foi 3×30,49, eu pago só se for esse valor mesmo, pago todo que dá R$ 91,47, querem me extorquir, dizendo que fazem um desconto, para eu pagar R$ 326,70, eu não vou pagar é nada. Pode deixar sujar o nome, o Brasil já tá sujo mesmo, um monte lá do Congresso tudo roubando, tou nem ai….

  18. Flávia Aparecida C da Silva Responder

    Bom dia, eu fiz o cancelamento do sorteio da sorte do meu cartão e continua vindo me cobrando na minha fatura eu sou obrigado a paga esse valor do sorteio que vem me cobrando vcs vão me resaci esse valor que vem me cobrando se eu pedi o cancelamento como fica isso.

  19. renata da rocha pena Responder

    preciso da minha fatura ;nao chega no meu endereço;nen todo mundo tem pc pra imprimir fatutaaaaa

  20. ana cristina mendes moreira Responder

    bom dia eu quero a fatura do meu cartão AVITAq vcs não manda sa lojas onde se podia retira ja feixaro todas aqui em MACEÌO AL; ja paguei 72.30 so de taxi procurando onde paga e sem sucesso e vc só manda sms cobrando o valor de 187,96 q foi o q comprei não mande cobrando pq não pg a culpa e de vcs q feixao as loja e nem te ver o o respeito de ao cliente. vcs não liga ~quando liga derruba aligação são dois boleto o outro de ANA cristina mendes moreira é minha filha e a fatura dela dela tbm não chega e mande o valor normal sem juros. pq se não vai aver pagamento sempre pagava ate 6 dias antes então agora peço respeito com a minha pessoa não vou paga o erro de vcs.

  21. ana maria dos santos Responder

    estou decpsionada com o avista fiz o cartão só pude comprar uma vez porque depois só passei vejame todo lugar vque eu ia o cartão não passava liguei e mim informaram que estavam enviando outro cartão pra mim porque o que estava ficou com problemas e até hoje nada iusso foi no dia 03/06/2016

  22. Dayse Luiza Responder

    Pagamos uma anuidade tão alta, e o atendimento do cartão avista é péssimo.

  23. salete vital benevides Responder

    a fatura nao foi pro meu email, nao atendem os telefones
    e ainda quer q eu pague o juros.
    Mas nao vou mesmo á dias estou tentando falar com a central e me deixam na linha
    os atendentes , nao explicam as coisas estou insatisfeita com a empresa, pra nao dizer outra coisa

  24. Fabio da silva melo Responder

    Boa noite.. meu nome e Fábio da dsilva Melo.. meu cartao deu problema ja faz muito tenpo.. quaze no começo do ano e eu liguei e mandaram eu ir no shopping grande circular.. e quando cheguei lá.. não existia nenhuma loja de vcs la… agora to pagando uma conta que chega desse cartão e nada.. meu contato Por favor onde devo ir atrás desse cartão? 92991791283/92992255438

  25. isabely karine da silva nascimento Responder

    fiz um cartão ,cancelaram ele para enviar o master e nunca chegou em minha residência este cartão “master”e não consigo tira a fatura para pagar o que eu devo ,não entra no sistema mais.
    gostaria de saber como fica minha situação ?

  26. isabely karine da silva nascimento Responder

    fiz um cartão avista foi cancelado para enviar um cartão * master * o mesmo nunca chegou em minha residência e não consigo tira a fatura o sistema não aceita o cartão antigo
    gostaria de saber como fica minha situação?

  27. tiago Responder

    o cartão avista tem um grande problema de emitir as faturas sempre pago atrasado isso gera multa pra empresa ou caso eu queira paga em dias tenho que deixa meus afazeres pra imprimi o boleto tendo custo e perca de tempo eu vo procura o procom e vo coloca na justiça

  28. paulo fernandes Responder

    Boa tarde, gostaria de falar sobre esse cartão pois todos nós estamos sendo lesados os jurus deste tal cartão é um abuso fui até o banco central e está sendo cobrados sobre os valores cheios caso vc pague mesmo na data do vencimento a metade do valor devido eles te cobra os juros em cima do total então entrei na justiça pra rever isso pois vcs tem que abrir os olhos e fazer o mesmo compare seus valores com outros cartões de créditos ok.

Deixe um comentário para fabio f costa Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *