19 responses

  1. MARLENE APARECIDA MUNIZ DOS SANTOS
    27/02/2016

    Eu pedi via telefone para que me enviassem via e-mail os boletos para que eu possa imprimir e fazer o pagamento sem ser necessário ir a uma loja, pois os correios não estão entregando antes do vencimento, só está chegando o valor da fatura e não o boleto, já fiz muitas reclamações a esse respeito e não estou recebendo nenhuma resposta, PRECISO DA 2º VIA DO BOLETO PARA IMPRIMIR, para onde posso passar e-mail e receber o retorno, visto que ninguém está se importando comigo consumidora….. POR FAVOR ALGUEM PODE RESOLVER ISSO, OU VAI SER PRECISO EU TER QUE PROCURAR ALGUMA LEI DO CONSUMIDOR, POIS OS CORREIOS NÃO ESTÃO ENTREGANDO OS BOLETOS … AGUADO

    Responder

    • Luzia severino da Silva
      01/05/2016

      Preciso do boleto .mudei de cidade. moro palmas Tocantins. endereço é 507 sul .alameda 28lote 06Quadra25palmas Tocantins
      Cep.77016-140

      Responder

  2. Dorivane América sena
    06/03/2016

    Preciso da 2 via da datura, pois não estou recebendo e não consigo acessar.

    Responder

  3. Rosemary V. Cazetto
    12/03/2016

    Bom dia.Necessito da segunda via do boleto com vencimento mês 02/2016.

    Responder

  4. Gerlene
    17/03/2016

    Boa noite eu nao recebi minha fatura, que vence dia 20/03como faço , o meu email é [email protected] vcs podem me mandar por favor

    Responder

  5. rosicleia
    07/04/2016

    oi quero mudar pra fatura digital mas nao consigo.como faco

    Responder

  6. alexandro
    16/04/2016

    os correios atrasou pra entregar a fatura ficaram ligando pra cobrar agora que paguei cancelaram meu cartao parabens magazine

    Responder

  7. Gedeão Faustino Nunes Filho
    18/04/2016

    Estou precisando da 2ª via da fatura do cartão de credito, pois o vencimento é amanhã e até agora não recebi, por favor, mandem para o meu E-mail, estou aguardando.

    Responder

  8. silvana
    16/05/2016

    Eu preciso do boleto com urgência..

    Responder

  9. Avelaf fco de oliveira
    19/07/2016

    Ola, aqui e Avelar, gostaria de recebe minha fatura por e.mail

    Responder

  10. Rosangela Morais
    21/07/2016

    Preciso 2via p Pgto de fatura.

    Responder

  11. Renan Augusto salgado
    24/07/2016

    Meu cartão foi cancelado por engano! Gostaria de continuar com o mesmo e descancelar! Como faço?

    Responder

  12. Amanda abel da Silva
    12/08/2016

    Presiso cadastro o numero te telefone,para emetir o 6 dígitos,como faco?

    Responder

  13. valmir
    13/10/2016

    Boa noite,ja é o segundo mês que não recebo a fatura no prazo correto,e quando vou imprimir,so consigo o boleto,até ai tudo bem,mas a fatura detalhada não consigo imprimir,tem uma mensagem desde o mes nove para atualizar o endereço,porque o numero não existe,como não existe se eu moro aqui e sempre recebi as faturas neste endereço,dessa forma não consigo imprimir a fatura detalhada.Aguardo resposta.

    Responder

  14. ZANIR BRITO RODRIGUES
    07/08/2017

    FIZ UMA COMPRA DIA 30/05 E CANCELEI , SO QUE ATÉ AGORA ESTÃO COBRANDO O VALOR COMO FAÇO? VALOR DA COMPRA R$ 34,20 .

    Responder

    • VANDA LUCIA MORENO
      28/01/2018

      Em novembro de 1017 fiz um acordo de minha fatura, onde ocorreu um equívoco no valor a ser por mim pago. Depois de alguns contatos, constou que eu tinha razão e assim quitei minha fatura. No mês de dezembro minha fatura veio com esse valor a mais novamente. Liguei e constataram que eu tinha minha razão e novamente me passaram novo valor real e o quitei. Agora veio novamente esse valor… Já tá ficando irritativo isso. A fatura só chegou no sábabo e amanhã 28/01 tenho que efetuar pagamento, e o total que veio não é o valor que devo. Chatice… perder mais algumas horas com algo que já deveria ter sido sanado! Daí eu pergunto: Isso vai se repetir a cada mês?????
      Será que o correto não seria eu deixar de pagar essa fatura que me enviaram, e só quitar quando me enviarem uma nova com a correção????
      Tá ficando simplesmente, uma chatice ter que ligar a cada nova fatura!!!!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top
mobile desktop