2ª Via FATURA BOLETO BRF

2ª Via FATURA BOLETO BRF

A partir da união entre as empresas Sadia e Perdigão, onde após a empresa vir se tornando uma das maiores no mercado alimentício brasileira em exportação de alimento se tornado a 7ª maior do mundo na modalidade alimentícia. Desta forma está a oferecer a todos os seus clientes e visitantes um portal de atendimento online, onde buscará oferecer aos mesmos e visitantes informações e serviços importantes para o seu dia a dia, desta maneira oferecerá a todos a possibilidade de acesso, inclusive na solicitações de emissão da 2° Via Boleto BRF de uma forma rápida e prática.

Os serviços online disponibilizados pela BRF são bastante úteis e fundamentais para os clientes, oferecendo em apenas um local diversas informações e serviços que auxiliam os clientes em seu dia a dia.Para ver quais os serviços disponíveis e como utiliza-los, siga conosco abaixo e esteja ciente de tudo.

2ª Via BOLETO e FATURA BRF – Como Emitir

Para solicitar a 2° Via Boleto BRF é bem simples, basta acessar o site da empresa aqui, passe o mouse sobre “Serviços” e clique em “Boletos”, informe os dados que lhe forem questionados indicados de acordo com os campos em branco, e para concluir a consulta clique em “Enviar”, desse modo você poderá visualizar sua fatura.

Todos os meses que você tiver acesso aos produtos BRF você receberá em seu endereço de correspondência sua fatura impressa e detalhada, porém tem a chance de este processo não se completar e caso isso não acontecer você deverá utilizar dos serviços online da empresa para solicitar a emissão da 2° Via Boleto BRF para que assim consiga efetuar o pagamento da fatura normalmente.

Após visualizar a fatura, clique na opção de impressão em seu computador, assim você poderá imprimir a sua fatura e efetuar o pagamento normalmente. Através do site é possível também ter acesso a outras informações e serviços, estes estão disponíveis em opções da página inicial.

Para maiores informações, acesse o site da BRF aqui e tenha tudo disponível para tirar suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *