Cancelar pedido no Submarino.com.br. Como fazer?

Cancelar pedido no Submarino.com.br como fazer

São muitos os motivos que podem fazer o cliente querer desistir de uma compra realizada através de sites da internet, e um desses sites é o do site Submarino. Para facilitar aos clientes que querem trocar produtos, a campanha de troca do site é bastante clara, rápida e eficaz e quase sempre deixa o cliente satisfeito.

Além da troca, o cliente também pode solicitar o reembolso total do valor pago. Esse valor pode ser convertido em saldo para uma nova compra, estorno no cartão de crédito ou depositado em uma conta bancária. Para ver como solicitar o cancelamento, siga conosco abaixo.

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Solicitando o cancelamento do pedido

Agora que você, cliente Submarino, sabe que é possível fazer o cancelamento sem muito esforço,junte-se a nós e confira o passo a passo para trocar um produto:

  • Acesse o site do Submarino, através do endereço de costume e faça o login no menu do cliente, geralmente disponível no topo direito da página;
  • Selecione o pedido que você deseja trocar ou pedir o reembolso e selecione a opção de “trocas e devoluções”. Nessa etapa, selecione se você deseja entregar o produto nos Correios ou que a transportadora passe em seu endereço para pegar o mesmo. Nós particularmente recomendamos que você leve até uma unidade dos Correios, pois isso garantirá que sua troca ou reembolso será realizado mais rapidamente.

Com apenas dois passos é possível solicitar a troca de um produto comprado através do Submarino.com.br e se mesmo assim você ainda tiver dúvidas a respeito da sua compra,poderá entrar a vontade em contato com a Central de atendimento ao consumidor da loja, através do telefone: 041 11 4003-5544, acessando o site você também pode entrar em contato através do e-mail.

Para maiores informações, acesse Submarino.com.br.

1 comentário em “Cancelar pedido no Submarino.com.br. Como fazer?

  1. franciele cristina Responder

    Comprei um teclado gamer multileser, chegou super certinho, mais infelizmente, não consigo fazer a troca, por não saber como entrar em contato , não acende as luzes .chegou dia 04/09/17 e pelo visto meu prazo acabou e eu não consegui fazer a trocar, estou muitíssima insatisfeita. Comprei no nome de uma prima que já estava acostumada a comprar e nunca tinha dado problema ,eu mesmo particularmente, naõ compro mais.

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