Light 2 VIA – www.LIGHT.com.br

Light 2 VIA – www.LIGHT.com.br

A Light é uma das grandes companhias energéticas do Brasil, sendo responsável pela geração, distribuição, comercialização e soluções elétricas. Foi fundada em 7 de abril de 1899, em Toronto, no Canadá, onde surgiu a São Paulo Tramway, Light and Power Company, que em 17 de julho do mesmo ano, foi autorizada a atuar no Brasil. Com o sucesso da operação paulista, no dia 9 de junho de 1904, criou-se no Canadá a The Rio de Janeiro Tramway, Light and Power que recebeu autorização governamental para funcionar no Rio de Janeiro em 30/03/1905. E ao longo de quase cinquenta anos,a vida e a aparência da cidade do Rio de Janeiro foram modificados pela empresa, que substituiu o bonde puxado a burro pelo elétrico, o lampião a gás pela luz elétrica, o fogão a lenha pelo gás canalizado, o mensageiro pelo telefone.

Atualmente, a Light é responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Rio de Janeiro, assim como boa parte da Baixada Fluminense. Ela atende a 31 cidades cariocas, o que corresponde a uma gama de 10 milhões de pessoas. A Light sempre procura as melhores maneiras de melhorar o atendimento e suporte aos usuários de seus serviços. Um dos mais recentes esforços é a disposição de serviços em seu site por meio de uma agência virtual. Um dos serviços mais procurados é a emissão de Light 2 via de conta e para saber como utilizar estes serviços online, siga conosco abaixo.

COMO EMITIR LIGHT 2 VIA DE CONTA

Emitir a 2 via de conta Light é um processo bem simples e fácil de ser realizado, que pode ser efetuado dentro de poucos minutos. Para ver como fazer a emissão, basta seguir conosco as instruções abaixo:

1 – Primeiramente, você deverá acessar à Agência Virtual da Light pelo seguinte endereço eletrônico: https://agenciavirtual.light.com.br/gcav/emissaoSegundaVia.do.

2 – Para ter acesso a plataforma de emissão de 2 via Light é necessário que o usuário preencha o formulário de login. Para tal acesso, é necessário que informe o usuário e a senha. Todas estas informações foram definidas no momento do cadastramento pela primeira vez na plataforma da Light.

3 – Ao término do preenchimento deste formulário, o usuário deverá digitar o código de segurança que está sendo exibido na imagem e, logo depois, clicar no botão ‘entrar’. Caso todos dados estejam corretos, você será redirecionado imediatamente a plataforma de emissão à segunda via de conta Light.

Caso você não seja credenciado para acesso à agência virtual da Light, é possível realizar o cadastramento em poucas etapas. A matrícula exige que o usuário informe e-mail, nome completo, data de nascimento, sexo, número de telefone ou celular, cadastro de pessoa física (CPF), ou outras informações. Esse processo dura poucos minutos caso tenha todas as informações em mãos.

Para obter maiores informações sobre o processo, acesse o site da Ligth aqui e tire todas as suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *