Serviços Online Cetelem – www.cetelem.com.br

Serviços Online Cetelem – www.cetelem.com.br – Cetelem trabalha só no Brasil a mais de 50 anos com serviços financeiros e de crédito para várias empresas como Fnac, Shoptime, Submarino, Lojas Americanas, Mercado Livre e muito mais. E através de seu portal os clientes podem fazer solicitações rápidas sem ter que entrar na fila de atendimento no SAC e perder horas. A intenção agora é lista os serviços online que a Cetelem tem para oferecer para você. Confira agora e veja como acessar.

Serviços Online Cetelem

  • Consultar pagamentos
  • Conferir débitos
  • Emitir 2 via da fatura (veja aqui como fazer – clique aqui)
  • Solicitar código de barras
  • Atualizar endereço
  • Consultar tarifas
  • Solicitar fatura por e-mail
  • Atendimento Exclusivo
  • Dicas de Produtos
  • E muito mais…

Termos Relacionados:

  • Segunda Via fatura da Cetelem
  • Solicitar empréstimo Cetelem
  • Site da fatura Cetelem
  • Boleto vencido Cetelem
  • Atualizar endenreço Cetelem

19 comentários em “Serviços Online Cetelem – www.cetelem.com.br

  1. Vanessa Responder

    entre em contato comigo pois nao to conseguindo falar com vcs no 0800 e nem no outro

  2. Marcos a oliveira Responder

    Eu estou terminando meu à acordo e quero solicita uo tro cartão Mastercard mercado livre e meu Cetelem Mastecard OK

  3. paulo jesus m.de oliveira Responder

    conforme acordo com os senhores,(BOLETO DE ACORDO CETELEM),efetuei o primeiro pagamento ,gostaria que me fosse enviado via meu e-mail([email protected])o segundo boleto para quita-lo,solicito a exclusão do meu nome do SPC,grato Paulo Jesus.

  4. sandra macedo saldanha Responder

    Bom dia
    , eu adquiri um cartao shoptime em fev/2015 , e desde janeiro que cancelaram meu cartao via loja , so deixando o master card , só que desde janeiro está vindo absurdamente no meu boleto demostrativos de seguros absurdos que chegam a ser ate de $200 reais ou mais, e uma conta de 3x 80,23 $ que não me informan de maneira nenhuma de onde vem esse valor, eu ja liguei cancelando esse cartao e queria saber de voces …meu cartao ta cancelado, e nao vou mais pagar nenhuma fatura que vier já que não estou usando mais esse cartao e quero informação de onde vem essas contas que estao no boleto, , sem mais, sandra macedo saldanha, espero resposta no meu email. [email protected]

  5. José Antônio Bueno Responder

    José Antônio Bueno vcs estão cobrando a fatura de 10 de 04 e na foi paga,já liguei para informar vcs mais não consegui

  6. Edna Nascimento Gonçalves Responder

    Boa noite
    eu nao estou de acordo com este seguro que esta vindo no meu cartao,
    e um absurdo ja tentei varias veses cancelar mas nao consigo, quero
    muito ver esta cituaçao resouvida nao posso pagar por uma coisa que nao
    quero . Se nao tiver soluçao vou entrar no procom.

  7. edna da conceição serra Responder

    Recebi uma fatura no valor de $11,57 ,vencto 10/06/2016 .No mês passado também recebi uma fatura ,liguei e a pessoa que me atendeu disse para eu pagar SE QUISESSE ,não paguei .Agora o que eu faço não liberei meu cartão ,e esta cobrança é referente a que ?…….Espero resposta ,não tenho o numero do telefone para contacto .URGENTE .

  8. selma regina pavao vergara Responder

    estou tentando desbloquear um cartão e cancelar outro e não estou conseguindo pelos telefones
    alem disso ainda estao cobrando uma venda cancelada.

    espero retorno urgente

  9. Maria Brasileira De Andrade Batista Responder

    minha fatura com vencimento em 10/10/2016 foi paga no dia 13/10/2016 na agencia 0923 do banco bradesco de telemaco borba no interior do parana e ate agora consta como fatura pendente ja entrei em contato com o banco bradesco e eles confirmaram que la esta tudo ok gostaria de ter uma resposta de voces, obrigada!!sou adicional o titular e meu esposo Nery Rodrigues Batista ele ja entrou em contato com voces mas ainda nao tivemos o cartao liberado.

  10. JOSE ALVES DA COSTA NETO Responder

    ESTOU, SENDO COBRADO DE UM CARTÃO ( CETELEM ), QUE JÁ FOI CANCELADO POR MAIS DE SEIS MESES O
    REFERIDO CARTÃO JÁ FOI ATE DESTRO IDO ASSIM QUE FOI PEDIDO O CANCELAMENTO POR CONTENÇÃO DE DESPESAS FAVOR, ESCLARECER O OCORRIDO.

  11. rosane schlindwein Responder

    recebi uma mensagem q meu cartão foi cancelado sendo q as faturas estaõ em dia disse na mensagem q é por motivo de segurança tento ligar nos telefones náo consigo

  12. Firmina Ferreira Braga Responder

    estou tentando fazer um empréstimo pessoal via fone, não consigo, via internet também não consigo, estar sempre dando msg de que a senha não confere, entretanto quando faço compras em lojas a senha funciona , poderia me dizer o que estar acontecendo.
    meu telefone: (11) 9-92919656

  13. Maria Oneide Martins Oliveira da Silva Responder

    Gostaria de saber sobre cobranças nas duas últimas faturas que não sei o que é, pelo menos três valores. preciso de explicações.

Deixe um comentário para Edna Nascimento Gonçalves Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *