Serviços Online Cetelem – www.cetelem.com.br – Cetelem trabalha só no Brasil a mais de 50 anos com serviços financeiros e de crédito para várias empresas como Fnac, Shoptime, Submarino, Lojas Americanas, Mercado Livre e muito mais. E através de seu portal os clientes podem fazer solicitações rápidas sem ter que entrar na fila de atendimento no SAC e perder horas. A intenção agora é lista os serviços online que a Cetelem tem para oferecer para você. Confira agora e veja como acessar.
Serviços Online Cetelem
- Consultar pagamentos
- Conferir débitos
- Emitir 2 via da fatura (veja aqui como fazer – clique aqui)
- Solicitar código de barras
- Atualizar endereço
- Consultar tarifas
- Solicitar fatura por e-mail
- Atendimento Exclusivo
- Dicas de Produtos
- E muito mais…
Termos Relacionados:
- Segunda Via fatura da Cetelem
- Solicitar empréstimo Cetelem
- Site da fatura Cetelem
- Boleto vencido Cetelem
- Atualizar endenreço Cetelem
queria negociar minha fatura por favor entre em contato comigo
entre em contato comigo pois nao to conseguindo falar com vcs no 0800 e nem no outro
Quero uma senha esqueci a minha
Eu estou terminando meu à acordo e quero solicita uo tro cartão Mastercard mercado livre e meu Cetelem Mastecard OK
conforme acordo com os senhores,(BOLETO DE ACORDO CETELEM),efetuei o primeiro pagamento ,gostaria que me fosse enviado via meu e-mail([email protected])o segundo boleto para quita-lo,solicito a exclusão do meu nome do SPC,grato Paulo Jesus.
Bom dia
, eu adquiri um cartao shoptime em fev/2015 , e desde janeiro que cancelaram meu cartao via loja , so deixando o master card , só que desde janeiro está vindo absurdamente no meu boleto demostrativos de seguros absurdos que chegam a ser ate de $200 reais ou mais, e uma conta de 3x 80,23 $ que não me informan de maneira nenhuma de onde vem esse valor, eu ja liguei cancelando esse cartao e queria saber de voces …meu cartao ta cancelado, e nao vou mais pagar nenhuma fatura que vier já que não estou usando mais esse cartao e quero informação de onde vem essas contas que estao no boleto, , sem mais, sandra macedo saldanha, espero resposta no meu email. [email protected]
José Antônio Bueno vcs estão cobrando a fatura de 10 de 04 e na foi paga,já liguei para informar vcs mais não consegui
Os correios,demora entregar, a faturar
Boa noite
eu nao estou de acordo com este seguro que esta vindo no meu cartao,
e um absurdo ja tentei varias veses cancelar mas nao consigo, quero
muito ver esta cituaçao resouvida nao posso pagar por uma coisa que nao
quero . Se nao tiver soluçao vou entrar no procom.
Por favor me enviem o boleto, pra que eu possa efetuar o pagamento,grato (Edemilson Sutil de oliveira).
Recebi uma fatura no valor de $11,57 ,vencto 10/06/2016 .No mês passado também recebi uma fatura ,liguei e a pessoa que me atendeu disse para eu pagar SE QUISESSE ,não paguei .Agora o que eu faço não liberei meu cartão ,e esta cobrança é referente a que ?…….Espero resposta ,não tenho o numero do telefone para contacto .URGENTE .
estou tentando desbloquear um cartão e cancelar outro e não estou conseguindo pelos telefones
alem disso ainda estao cobrando uma venda cancelada.
espero retorno urgente
como faço para desbroquear o meu cartão E NAO TENHO SENHA
minha fatura com vencimento em 10/10/2016 foi paga no dia 13/10/2016 na agencia 0923 do banco bradesco de telemaco borba no interior do parana e ate agora consta como fatura pendente ja entrei em contato com o banco bradesco e eles confirmaram que la esta tudo ok gostaria de ter uma resposta de voces, obrigada!!sou adicional o titular e meu esposo Nery Rodrigues Batista ele ja entrou em contato com voces mas ainda nao tivemos o cartao liberado.
Eu queria q vcs me devolvesse o meu dinheiro não autorizou o sorria feliz
ESTOU, SENDO COBRADO DE UM CARTÃO ( CETELEM ), QUE JÁ FOI CANCELADO POR MAIS DE SEIS MESES O
REFERIDO CARTÃO JÁ FOI ATE DESTRO IDO ASSIM QUE FOI PEDIDO O CANCELAMENTO POR CONTENÇÃO DE DESPESAS FAVOR, ESCLARECER O OCORRIDO.
recebi uma mensagem q meu cartão foi cancelado sendo q as faturas estaõ em dia disse na mensagem q é por motivo de segurança tento ligar nos telefones náo consigo
estou tentando fazer um empréstimo pessoal via fone, não consigo, via internet também não consigo, estar sempre dando msg de que a senha não confere, entretanto quando faço compras em lojas a senha funciona , poderia me dizer o que estar acontecendo.
meu telefone: (11) 9-92919656
Gostaria de saber sobre cobranças nas duas últimas faturas que não sei o que é, pelo menos três valores. preciso de explicações.