Serviços Online Elektro – www.elektro.com.br – Fatura, Débito, 2 Via, Conta Luz – Responsável por fornecer energia elétrica para casas que estão nos estados de São Paulo e Mato Grosso, com cobertura para mais de 240 cidades. E tem um ótimo serviço online para seus clientes utilizarem e se beneficiarem. Forma pratica de atualizar boletos, alterar dados bancários de débito automático e atualizar endereço residencial. Confira agora com a gente a lista completa de serviços online a disposição para os clientes Elektro e como fazer para acessar.
Serviços Online Elektro
- Cadastrar fatura em Débito automático
- Solicitar 2 via da Fatura – clique aqui e veja como fazer
- Cadastrar fatura por e-mail
- Alterar data de vencimento
- Atualizar dados de residência e endereço
- Informar manutenção da rede elétrica
- Solicitar religação após pagamento do boleto
- Consultar histórico de consumo e valores
- Consultar débitos e boletos vencidos
- E muito mais
Para acessar o portal, basta informar CPF/CNPJ e sua senha clicando aqui ou no link a seguir: agencia.elektro.com.br.
Dúvidas e mais informações o faça pela SAC de atendimento da Elektro pelo telefones 0800 701 0102 ou 0800 701 0103.
Termos Relacionados:
- Segunda Via fatura da Elektro
- Solicitar online Elektro
- Site da fatura Elektro
- Boleto vencido Elektro
- Atualizar endenreço Elektro
Estou entrando em contato pois estou ligando no numero 0800 701 01 02 e faz uma hora que estou no telefone
Foi me passado o numero de Protocolo 0157618846 e Até agora ninguém me atende ,
Tenho Uma Reclamação a Fazer
Minha Conta:
AGOSTO/2018 veio R$ 193,53
SETEMBRO/2018 veio R$ 255,55
Outubro/2018 veio R$ 350,43
Eu Me recuso a pagar esse valor, vocês tem que ver se tem algum problema nas redes elétricas aqui da minha rua por que eu não mudei minha rotina, os aparelhos são os mesmos e não fica ninguém em casa utilizando energia elétrica, estou tentando fazer contato e ninguém me atende, eu não tenho paciência, vou solicitar a ajuda de um advogado se vocês não entrarem em contato,
Bom dia, teria como vcs. melhorarem o site para o usuário, estou tentando a horas obter o consumo de um imóvel que possuo no interior, e aprece uma informação em inglês e não conclui. Infelizmente difícil o atendimento digital.]
[email protected]
11964974262