TRANSFERIR CONTA DE ENERGIA CELPE PARA OUTRA PESSOA – WWW.CELPE.COM.BR

TRANSFERIR CONTA DE ENERGIA CELPE PARA OUTRA PESSOA – WWW.CELPE.COM.BR

Atualmente os clientes da CELPE são disponibilizados com várias opções dadas através de sua plataforma virtual, as quais facilitam o seu dia a dia, afinal antes era possível ter acesso a essas opções somente apenas através do atendimento presencial ou telefônico, algo não possível a todos os clientes. Uma das opções dadas online possibilita transferência de conta de energia CELPE para outra pessoa.

Caso você tenha vendido sua residência e necessita transferir a conta de energia elétrica para a pessoa que adquiriu a mesma, saiba que poderá contar com a opção online que lhe possibilita isso. Então, isso não lhe causará mais transtornos, e você poderá realizar a transferência de forma fácil e cômoda. Para saber como transferir, acompanhe conosco abaixo e tenha todo o passo a passo.

Como Transferir Conta de Energia CELPE para Outra Pessoa

É muito importante que o cliente troque a titularidade caso tenha vendido a sua residência,, pois caso a outra pessoa que está utilizando os serviços deixe de realizar o pagamento, por exemplo, o nome do titular atual poderá ser negativado, lhe causando maiores transtornos.

Para realizar a transferência de conta de energia CELPE para outra pessoa é bem simples, basta você acessar o site: http://www.celpe.com.br/Pages/default.aspx, passe o mouse sobre a opção “Serviços ao Cliente”, clique em “CELPE Serviços”, abaixo de “Serviços ao Cliente” gire a lista para baixo até que encontre a opção “Troca de Titularidade”, clique sobre esta, informe o número da conta/contrato, logo insira o código de imagem que aparece na tela e clique em “Autenticar”, assim você poderá inserir os demais dados solicitados e realizar a troca de titularidade e assim estará tranquilo quanto ao seu nome e os pagamentos de contas na empresa.

Para maiores informações, acesse o site e tenha todas as informações sobre este processo lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *