2 Via Celpa e Segunda Via Fatura Celpa – www.celpa.com.br

2 Via Fatura Celpa – www.celpa.com.br – Segunda Via Conta Luz Celpa – Uma nova forma de consultar suas faturas da empresa Celpa, que oferece energia elétrica no estado do Pará desde o ano 1962. Conta com quase 2 milhões de clientes em quase 150 cidade do Pará oferecendo luz e energia para quase 8 milhões de pessoas. Com essa grande quantidade de clientes ela oferece um serviço online para facilitar a vida do cliente e permite emitir a segunda via da fatura para pagamento dentro do prazo. Confira agora com a gente como emitir a 2 via da fatura Celpa de forma online pela smartphone e computador.

celpa-fatura-luz

2 Via Fatura Celpa

  • Acesse o site da empresa clicando aqui
  • Depois clique na opção “Consultar Faturas e Emitir 2 Via
  • Informe a Unidade Consumidora (presente nas faturas antigas como “Seu Número“)
  • Depois o código de segurança
  • Depois selecione o mês desejado de fatura
  • Clique para imprimir
  • Pronto, agora pode efetuar o pagamento da 2 via

Se teve dificuldade no processo, faça a solicitação pelo SAC da CELP pelo números de telefone 0800 091 0196 ou para falar no chat online clique aqui.

Termos Relacionados:

  • 2 Via da fatura online da Celpa
  • Boleto vencido conta de luz Celpa
  • Segunda Via Fatura Celpa
  • Como solicitar nova fatura Celpa
  • Atualizar fatura Boleto Celpa

Não perca tempo de conseguir suas faturas de forma online pela internet da CELPA a sua conta de luz.

25 comentários em “2 Via Celpa e Segunda Via Fatura Celpa – www.celpa.com.br

  1. Pingback: Serviços Online Celpa – www.celpa.com.br | 2 Via Cartão e Fatura

    • juscelino braga da silva Responder

      cortaram minha energia em 12/06/2016 e até hoje 14/06/2016 não apareceram para religação. após 09 ligações, apenas me pediam pra aguardar a plantão de urgência. Total irresponsabilidade. segundo os atendentes, não havia débito na mina conta.

      que absurdo

      após aguardar por quase 24 o plantão de urgencia, paguei um eletricistas, para investigar e religar. este confirmou que havia corte de fato

  2. Alessandro da Silva Lemos Responder

    Gostaria de saber o motivo que ate agora nao chegou a minha fatura ?
    Se possivel me mandem pelo menos a unidade consumidora. Obrigado..

  3. Norener ferreira lopes, Responder

    minha fatura nao chegou e ja era pra ter chegado o que ouve?

  4. alves Responder

    o mês já tá acabando a fatura não chegou, já tentei tirar pelo chat mais de 10 vez e a fatura não se encontra disponível, quando tiver disponível, provavelmente já vai estar vencido a muito tempo,

    pensa em serviço horrível, a fatura nem chega em casa e nem consegui tirar a segunda via

    haja paciência……………..

  5. Graziela Lobato Responder

    Estou em atraso com a fatura do mes 03 de 2016, por que veio valor super faturado de 204,94, meu consumo o máximo 87,76 o mínimo é 82,00 a 83,00 estive na agência próxima no dia 22-03 2016 hoje são 25-04-2016 para verificação até hoje nada estou querendo pagar mas só o que eu consumo.poderiam agilizar mais rápido esse tipo de serviço. obrigada.

  6. Lindomar Martins Meneses Responder

    meu talão de energia não chegou até agora , gostaria de saber porque se o mês já está encerrando

  7. Demilson de Paula Ramos Responder

    Meus amigos administradores dessa que com certeza, não chamarei de conceituada empresa.
    Estou a mais de 15 dias sem a minha conta, já fiz contato pelo 0800 tantas vezes que nem lembro, ou melhor, na terceira tentativa de um dos dias que liguei, a atendente me falou de forma bem desconfortada quando disse-lhe.

    Sou deficiente e tenho 52 anos de idade, minha mãe tem 7.3 . estou tentando imprimir o boleto e Simplesmente o site não nos fornece recursos de comunicação e sim de informação.

    Em resumo o melhor para nos atender, seria nos deslocarmos ate a um ponto de atendimento e solicitar nossa segunda via, agora pra quem não sabe como é o atendimento da celpa…

    Eu desisti, fiz uma ocorrência policial e vou esperar o corte.

    aqui fica o meu repudio,

  8. mohamad okdi Responder

    Quando consigo gerar a segunda via acaba saindo a fatura de outra pessoa, contendo o nome completo, comprovante de endereço e CPF do titular. Servindo tbm como comprovante de endereço ou ferramenta para fraudes.
    RAIMUNDA SERGINA PINHEIRO CRUZ
    PS AMARAL, 1 CASA/A/PS FERN GUILHON/CAMAPU
    JURUNAS 66030-090 BELEM – PA
    CPF: 061.656.482-15
    REGINA DE MATOS CORREIA
    AL SETE DE SETEMBRO, 7 PROX. A LEOPOLDO TEIXEIRA
    LEVILANDIA 67030-020 ANANINDEUA – PA
    CPF: 694.420.372-34

  9. antonio bezerra dos santos Responder

    minha fatura do mês que vence em maio não chegou fui a uma agencia que fica na av. Pedro Miranda,mais é impossível de ser atendido, é uma vergonha, uma enorme falta de respeito com os consumidores ,um atendimento desumano pra quem procura honrar com os compromissos, uma empresa muito mal administrada. já pensou um idoso com 74 anos se asusjeitar uma situação daquela na rua em pleno sol por causa da mal administração? se não tem fatura não tem pagamento. bando de m……
    c/c 2262258

  10. Carlos Roberto Cardoso Aguiar Responder

    Quero pagar minha conta de Luz, mais ainda não me mandaram pois sempre eu pago em dia. por favor me responde porque ainda não chegou, só não que que vocês corte minha Luz como posso pagar uma conta que ainda não chegou, nem pela Internate não sai nada. eisto e um absurdo.

  11. Natanael Rodrigues da Silva Responder

    Antes era simplificado agora é porcaria a rede não entrega o talão e a gente não consegue fazer nada pelo site

  12. Roberto de oliveira Responder

    quem é esse chefe de informatica dessa empresa quem esta complicando este site de consulta ele deve ser um QI ou qual escola ou faculdade onde ele estudou ,pois este site e uma merda e muito complicado a chegar uma consulta de uma f atura ,bastando ainda ela não receber e minha casa , aquela pessoa sem um minimo de conhecimento de informatica manda esse retardado embora

  13. Amos Responder

    Minha conta de luz estava vindo em torno de R$ 50 agora veio de R$ 500 sem eu ter aumentado o consumo.
    Sera que isso e justo?

  14. Marcio Responder

    ñ tenho o num da u.c nem o cpf do inquilino e preciso pagar as faturas atrasadas. como faço?

  15. Manoel Responder

    Moro em Parauapebas, o serviço de energia está péssimo, o talão chega um mês sim outros dois não sem contar um mês que sem avisar ou nada vei de 18,00 R$ e no mês seguinte veio de 198,00 R$. Não sei a quem recorrer, pois o serviço de atendimento é lento e toda vez que vou lá perco um dia de serviço…deixo aqui minha indignação.

  16. Laurécio Rocha Responder

    Andam falando que há uma rara probabilidade de o governo deste país cair nas mãos dos militares e, eu sinceramente estou torcendo para isso. Porque talvez assim, empresas como a CELPA que somente visualizam o enriquecimento dos seus acionistas, passem a respeitar e valorizar os seus usuários, objeto fim de todas as empresas detentoras de serviços públicos. Na semana passada, após os funcionários da CELPA, terem executado a substituição do Registro de Consumo, houve o problema que deixou minha residência sem energia na terça-feira (05.07.2016), às 18h15min. A partir deste momento passei a ligar constantemente para o atendimento dessa empresa, para solucionar o problema, porém, infelizmente até a sexta-feira (08.07.2016) ainda não tinha sido atendimento e a cada ligação a conversa sempre era a mesma “estamos encaminhando sua solicitação ao setor responsável”. O pior é que depois de 10 (dez) ligações, minhas ligações passaram a ser recusadas pelo atendimento da CELPA e depois da 16 (décima sexta) ligação, a operadora do meu Cel. passou a informar que a CELPA não podia atender a minha ligação. Somente no sábado (09.07.2016), eu pessoalmente resolvi subir próximo ao poste e com um alicate mexer no cabo, para, mesmo me arriscando, tentar solucionar o problema, já que o prejuízo de comidas estragadas, noite mal dormidas com calor e carapanãs se tornou insuportável. Felizmente, deste modo, conseguir o retorno da energia à residência. O pior é que recebi um telefonema da CELPA, querendo saber se eu estava satisfeito com o atendimento. Após saberem do ocorrido, disseram que mesmo com a energia normalizada iriam mandar uma equipe especializada para compensar o descaso, mas até a presente data isso não aconteceu. Estou adotando as providências cabíveis junto aos órgãos competentes e nos meios de comunicação, para que todos saibam com que tipo de concessionária estamos lidando para que providências sejam tomadas, a fim de coibir essa esculhambação e descaso que sofri por incompetência, inoperância e falta de respeito dessa malfadada empresa.

  17. Laurécio Rocha Responder

    Só pra concluir, ressalto que em um poste da alameda vizinha a minha residência, após o mesmo serviço, o referido poste ficou e estar até a presente data sem iluminação, deixando a área mais propícia aos meliantes, porém, a CELPA está mais preocupada em propagar demagogias com artistas regionais com altos caches, portanto não se deixem enganar com propagandas do Marajó, eles “cobrem um santo e descobrem outro”.

  18. ROSELENE Responder

    pra cobrar e cortar a conta de energia eles saõ bom pra isso ……mais pra resolver problema e mandar aLGUEM pra fazer vistoria n mandam…… mais vai n pagar q eles mandam, rapidinho um funcionario pra avisar q vao cortar;……………..PALHAÇADA…… ISSO SIM…..TEM É Q JOGAR NA JUSTIÇA SO ASSIM ELES RESOVEM O PROBLEMA

Deixe um comentário para Natanael Rodrigues da Silva Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *