2 Via Cartão e Fatura

Como abrir Conta no Santander – www.santander.com.br

Como abrir Conta no Santander – www.santander.com.br

O Santander é uma instituição financeira bastante popular entre os brasileiros e uma das mais renomados no país neste ano de 2016. Desde de quando foi criado, seu nome vem tendo grande influência, pois o banco já começou substituindo as agências do banco Real, instituição financeira essa que já estava bastante popular na época e atualmente o Santander se tornou uma referência, justamente por trazer novas espécies de serviços e facilidades aos consumidores brasileiros, procurando oferecer benefícios que ainda não são explorados pelos bancos brasileiros. Para acompanhar alguns destes serviços, siga conosco abaixo.

Serviços Santander

Com todos os benefícios oferecidos pelo banco, é normal os clientes procurarem informações sobre como abrir uma conta bancária no Santander. O seu sistema de contas é bastante flexível e o consumidor pode ter uma conta corrente que se encaixe de acordo com suas necessidades e opções pessoais.

Cada conta tem uma classificação, e através de cada uma você pode encontrar um melhor custo de taxas, número de transações ou até mesmo a quantidade de crédito disponível. Tudo isso o Santander disponibiliza em seu site oficial para que os consumidores tenham a possibilidade de tirar suas duvidas sem ter que sair de suas casas.

O Santander oferece um grande diferencial de serviços, que é a “portabilidade”, onde é possível o cliente transferir todos os créditos, empréstimos e financiamentos para sua nova conta Santander, algo que facilita bastante durante a troca de banco.

Como abrir conta bancária no Santander?

Para abrir uma nova conta no Santander, o cliente deve seguir até a agência mais próxima portando os seguintes documentos:

Com esses documentos em mãos você poderá dar entrada na abertura de sua conta que já estará disponível para uso em poucos dias e assim ,ser mais um cliente Santander e desfrutar de todos os seus serviços.

Para maiores informações, acesse www.santander.com.br.

Sair da versão mobile