2ª Via FATURA EMPRÉSTIMO E CARTÃO CAIXA

2ª Via FATURA EMPRÉSTIMO E CARTÃO CAIXA

A Caixa Econômica Federal, também conhecida como Caixa Econômica ou apenas Caixa, é uma instituição financeira pública do governo federal brasileiro, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília (DF) e com filiais em todo o território nacional. É uma pessoa vinculada ao Ministério da Fazenda que integra o sistema financeiro nacional, auxiliando na política de crédito do Governo Federal, submetendo-se às suas decisões e à disciplina normativa ao Ministro da Fazenda, e à fiscalização do Banco Central do Brasil. Conta em caráter excepcional com serviços bancários autorizados pelo Conselho Monetário Nacional (CMN).

E a Caixa, além dos vários serviços disponibilizados aos seus clientes, tem como ponto forte o financiamentos e um deles é voltados para a casa própria. Em especial para você que já é mutuário deste grande programa e encontrou algum tipo de problema na aquisição da sua 2ª via de boleto e fatura, seja referente ao empréstimo Caixa ou outros, veja conosco abaixo como é simples fazer para solicitar a sua 2ª via boleto e fatura através de um programa bem simples online

COMO EMITIR A 2ª Via FATURA

Para emitir a 2ª via boleto empréstimo Caixa clique aqui. Na página que será aberta, você terá algumas opções de boletos como: boleto habitação, boleto expresso, boleto minha casa melhor e boleto microcrédito. Você deve clicar em “boleto microcrédito” e assim, abrirá outra página onde você deverá preencher com seus dados pessoais, como CPF, e o texto de segurança do site se o boleto não estiver vencido, tudo isso com muita segurança e rapidez, pois estamos falando de um dos maiores bancos do mundo.

Entretudo, se o seu boleto ou fatura já estiver vencido, você precisará escolher a opção “boleto expresso” e terá que preencher com o “código do cedente”, “nosso número” ou “representação numérica” e somente assim terá acesso para a aquisição da sua 2ª via boleto e fatura com os valores atualizados e nova data. Após realizar este processo, resta somente imprimir e pagar em qualquer banco ou casa lotérica.

Para obter mais informações, acesse o site da Caixa aqui e tire suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *