Limite Único Cartão Ourocard BB

Limite Único Cartão Ourocard BB

Possuir mais de um cartão de crédito foi a saída encontrada por diversos consumidores para conseguirem aumentar seus limites de crédito, já que todo cartão tem um limite atingível. Mas se você é um cliente do Banco do Brasil, a sua solução é outra, já que o BB unificou o limite de todos os seus cartões, dando um limite global a todos os cartões que provenham de um único CPF.

Digamos que o cliente possua o cartão Petrobras VISA e o Saraiva, ambos terão o mesmo limite de crédito, o que significa que as compras realizadas em um afetará o limite do outro. Do ponto de vista financeiro a mudança acaba sendo negativa, pois a instituição costuma ser muito conservadora na concessão de crédito,porém a parte boa do limite unificado é que ele permite que o correntista tenha uma segunda bandeira gratuita, isto é, sem a cobrança de anuidade pois ter vários cartões pode não ser vantajoso. Além de pagar anuidade o cliente ainda terá que se contentar com um único limite de crédito que é compartilhado entre todos os produtos.Para ter mais informações sobre a junção dos cartões BB, siga abaixo conosco.

TER MAIS DE UM CARTÃO DE CRÉDITO DO BB NÃO AUMENTA O LIMITE

Assim, podemos deduzir que ter mais de um cartão de crédito do Banco do Brasil não aumentará o seu limite de crédito, já que o valor é global. Por exemplo, se você tiver R$ 2 mil de limite no Ourocard VISA e fazer o cartão da Petrobras (também emitido pelo BB), deverá usar o mesmo limite, que será compartilhado entre TODOS os cartões do Ourocard que o cliente possuir.
A globalização do limite é possível a todos os cartões de crédito emitidos pelo Ourocard do Banco do Brasil, o que inclui as bandeiras VISA, MasterCard, ELO e American Express Membership Cards.

Como aumentar o limite

A solicitação para aumentar o limite, portanto, não é fazer mais de 1 cartão, o ideal é que o cliente compareça a uma agência do BB e apresente ao banco um comprovante de renda atualizado para que uma nova análise de crédito possa ser realizada. É possível, também, tentar o aumento ligando na central de atendimento do cartão de crédito, cujo número está disponível no verso do plástico.

Para maiores informações acesse o site do Banco do Brasil aqui e tire todas as suas dúvidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *